fbpx

Portal Methodus

Infográfico: o que esperar do mercado pós-pandemia?

Descubra quais são as tendências para os negócios após o fim da pandemia do Covid-19.

Que o mundo nunca mais será o mesmo após o fim da pandemia do Covid-19, ou coronavírus, não é surpresa para ninguém! Mas, você já parou para pensar em quais serão os principais aspectos de mudança na sociedade, e, principalmente nos negócios?

Em colaboração com o Portal Methodus, Antônio Menezes, da Stylu, elaborou um infográfico onde relaciona quais tópicos merecem atenção nos negócios pós-pandemia a seu ver, trazendo reflexão sobre o tema. 

Dentre eles, estão: home office como tendência definitiva de trabalho, a forma como os dados e informações são capturados, armazenados e processados, novos modelos de negócio, atenção especial a crenças e valores corporativos, mudanças nos hábitos de consumo, reconfiguração dos espaços de trabalho, valorização e novas formas de serviços com delivery, experiências culturais voltadas para o universo virtual, comodidade de morar perto do trabalho como prioridade, e o aumento da demanda por educação à distância. 

Para ver as informações completas, confira o infográfico: 


Infográfico que mostra as tendências do mercado pós-pandemia

O compartilhamento do material produzido por Antônio Menezes vai ao encontro da nossa intenção de tornar o Portal Methodus um espaço colaborativo para que a nossa comunidade possa se conectar através de informações e conteúdos relevantes para o setor como um todo. Em breve teremos novidades sobre esse “canal”!

E você? O que achou das tendências para o mercado pós-pandemia? Qual dos aspectos citados no infográfico é mais importante, pelo seu ponto de vista? Queremos muito saber a sua opinião! Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esse post nas suas redes sociais. 

Continue navegando pelo Mundo das Motopeças para ver muito mais conteúdos de valor para o mercado de motopeças! E lembre-se de clicar no botão “Pesquisa de Interesse” na barra superior para nos contar sobre o que você deseja ver por aqui. 

Até a próxima!

 

compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Veja também:

WhatsApp